FAQ

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Compras e Pagamentos

Nossa loja é totalmente online, o que nos permite atender clientes de todo o Brasil.

Nós trabalhamos com o pagamento via Mercado Pago, além de trazer muita segurança, oferece várias formas de pagamento, incluindo, PIX, cartões de crédito e boleto bancário.

Sim, realizamos entregas para todas as regiões do Brasil. 

A postagem ocorre até 3 dias úteis após a compra. O prazo de entrega pode variar de acordo com a sua localização. Consulte o frete na página do produto ou na página do carrinho. 

Sim. A partir de R$ 350,00, e nesses casos o envio será feito pela modalidade econômico por meio dos correios ou transportadora.

Produtos

  • Banho dourado – 1 milésimo de ouro
  • Banho prateado – 1 milésimo de Ródio Branco ou 5 a 30 milésimos de prata
  • Ambos os banhos contêm verniz hipoalergênico, que garante maior brilho e durabilidade da cor

Por enquanto trabalhamos apenas com folheados e bijuterias, que não possuem garantia, lembre-se que são peças com valores mais acessíveis e que terão uma durabilidade menor que uma semi joia (que teremos em breve) ou joia. No entanto, se você receber a peça com algum defeito de fábrica terá o direito de trocá-la em até 30 dias, já o prazo para arrependimento é de 7 dias após a entrega. Consulte Política de troca, devolução e reembolso para saber mais.

Infelizmente, no momento não estamos aceitando encomendas personalizadas. Entretanto, temos uma grande variedade de produtos disponíveis em nosso catálogo.

Trocas e Devoluções

Sim, aceitamos trocas e devoluções dentro de um prazo de 7 dias após a entrega, desde que o produto esteja em perfeitas condições, na embalagem original e sem indícios de uso. Consulte Política de troca, devolução e reembolso para saber mais.

Você tem até 7 dias corridos a partir da data de entrega para solicitar a troca ou devolução do produto.

Para solicitar uma troca ou devolução, siga os seguintes passos:

  1. Entre em contato com nosso suporte ao cliente através do e-mail [email protected] ou pelo whats (11) 93362-3911.
  2. Informe o número do seu pedido e o motivo da troca ou devolução.
  3. Nossa equipe de atendimento ao cliente irá orientar você sobre os procedimentos necessários.
  4. Embale o produto de forma segura, preferencialmente na embalagem original, ou em uma embalagem adequada para evitar danos durante o transporte.
  5. Após recebermos o produto e avaliarmos as condições do mesmo, procederemos com a troca ou devolução conforme o seu desejo.

Lembramos que para realizar uma troca, é importante verificar a disponibilidade do produto desejado em nosso estoque. Em caso de devolução, o reembolso será efetuado de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra.

Atendimento ao Cliente

Para entrar em contato com o nosso suporte ao cliente, você pode utilizar as seguintes opções:

Nosso horário de atendimento é de segunda-feira a sexta-feira, das 10h às 18h. Durante esse período, nossa equipe estará disponível para auxiliá-lo por e-mail ou telefone.

Sim, temos um chat online em tempo real disponível através do WhatsApp. Durante o horário de atendimento mencionado anteriormente, você pode nos contatar através do nosso número de WhatsApp (11) 93362-3911, e nossa equipe estará pronta para auxiliá-lo com qualquer dúvida ou solicitação.

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